Os relógios em movimento a quarzto atrasam, devida as mudanças de temperatura e freqüência de vibração. Procurando reverter este problema, a Bulova lança um produto revolucionário, o Precisionist, o relógio em quartzo mais preciso do mundo! Enquanto os relógios atrasam até 15 segundos ao mês, o Precisionist atrasa 10 segundos ao ano.

De uma tecnologia descomunal, a linha Precisionist, oferece a mais alta freqüência vibratória disponível em qualquer relógio de hoje. O aumento na freqüência do relógio Precisionist, diminui o efeito de flutuações de temperatura e produz uma precisão extraordinária. Veja algum dos modelos abaixo:

Este modelo, da Coleção Champlain, vem com a caixa em aço inox, visor em cristal, de múltiplas camadas de fibra de carbono preto, mostrador azul e prata, ponteiros e marcadores luminosos, calendário, faixa 24 horas, fivela com fecho de segurança e resistência à água até 300 metros.

Com algarismos arábicos em negrito, aplicada em relevo para a dimensionalidade adicionado, o esporte casual, da Coleção Claremont, vem com ponteiros luminosos, pulseiras em couro a colchoado, caixa em aço inoxidável, com um suave e segura de implantação de botão de pressão dupla fivela encerramento, resiste até 30 metros sob à água.


Em breve, estes e outros modelos estarão disponíveis no site da Watch System.
Confira outros modelos da marca Bulova.