Sem dúvida, tanto para aqueles que não querem perder a hora, quanto para quem adora relógios,  não podem perder a oportunidade de ter o relógio mais preciso do mundo, o Bulova Precisionist. E ter um Bulova Precisionist ficou mais próximo de você! A Watch System tem incríveis modelos desta coleção!

Se você ainda não conhece a coleção Bulova Precisionist, saiba: enquanto os relógios de movimento em quartzo atrasam até 15 segundos ao mês, o Bulova Precisionist atrasa 10 segundos ao ano! Veja alguns modelos que estão disponíveis no site da Watch System:

Este modelo Bulova Precisionist, da Coleção Champlain ,combina a força e a complexidade devido a sua multicamadas de fibra de carbono. Feito em aço inox com cristal curvo,  mostrador azul e prata, ponteiros e marcadores luminosos, janela de calendário curvado, caso o parafuso de volta, coroa de rosca, fivela com fecho de segurança, e incrívelmente resiste até 300 metros debaixo da água.

Da Coleção Claremont, este modelo Bulova Precisionist, tem um estilo esporte/casual, com ponteiros luminosos, pulseiras de aço inoxidável, segura de implantação de botão de pressão dupla fivela encerramento e resiste atré 30 metros debaixo da água.

O oferecendo sutileza num tom clássico, este Bulova Precisionist da Coleção Longwood, fornece uma interação contínua de alturas e tons, o relógio mais preciso do mundo, é feito em aço inox com cristal metalizado abobadado, com ligação de múltiplas camadas cinza-prata e bronze, marcadores luminosas, calendário e resistência à água de até 30 metros de profundidade.

Confira estes e outros modelos no site da Watch System!