Existem vários tipos de fecho, com nomes, tamanhos e formas diferentes. E se você está comprando o seu relógio agora, ou é um apreciador de relógios, é sempre muito interessante conhecer todos.

Fivela
(buckle)

Este é o tipo de fecho mais comum, sobretudo para relógios com pulseiras em couro, nylon ou borracha.

Para abrir este fecho, primeiro levante o fecho de segurança, em seguida, levante a borda superior do separador do fecho e coloque o gancho para frente a libertação.

Fivela com trava de segurança
(Folding clap with safety)


Para abrir este fecho, levante o fecho de segurança, em seguida, levante o fecho dobrável. Quando aberto, a banda se estenderá para fácil remoção.





Fecho oculto
(Hidden clasp)


Para abrir este fecho, você precisa pressionar sob as bandas da pulseira para cima, a pulseira se estenderá, para permitir uma fácil remoção.

Fecho oculto com botão de pressão
(Push-button hidden clasp)


Este fecho é aberto quando os botões, encontrados em cada lado da pulseira, são empurrados, em seguida, a pulseira se estenderá para permitir uma fácil remoção.

Fecho com gancho
(Hook buckle)


Para abrir este fecho, puxe a trava através do cinto e puxar para trás, levante o braço para cima curvatura para fora, para liberar a correia.





Jewelry

Para abrir este fecho, levante a trava com cuidado para abrir a pulseira.








Agora você pode comprar os seu relógios com mais segurança e certeza da escolha que está fazendo. Confira alguns modelos no site da Watch System!