Comumente, os relógios de pulso são reconhecidos apenas pela sua função de informar as horas, através dos seus ponteiros e marcadores, que acaba por se tornar uma função relativamente simples e comum. Porém, por ironia do destino, com o passar do tempo, isso mudou. Atualmente, o relógio ganhou outra cara. Com tantas formas de ver as horas, ele não perdeu o seu destaque. Tornou-se mais do que uma forma de ver as horas, e hoje, é um acessório extremamente elegante, charmoso e compatível a qualquer situação, de acordo com o modelo escolhido.

E a seguir, vamos ver alguns modelos que ainda vão além. Relógios com design incrível.

HM4 Thunderbolt


HM4 Thunderbolt - Mais Que Relógios

Já podemos conferir pelo modelo da caixa desta belíssima criação, que não trata-se de um relógio convencional. Ele foi inspirado no mundo da aviação. Dentro deste conceito incrível, a caixa e o mecanismo são únicos e não poderiam coexistir um sem o outro. A seção da caixa é feita com cristal de safira, painéis de indicação no topo e no verso contribuem para um acesso visual ao excelente nível dos acabamentos da intricada e vibrante micromecânica do HM4.

HD3 Slyde


HD3 Slyde - Mais Que Relógios

Desenhado por Jorg Hysek Jr, filho do famoso relojoeiro francês Jorg Hysek, o futurístico HD3 Slyde tem uma tela LED com uma tampa de cristal de safira que as curvas proporcionam conforto no seu pulso. Sem botões físicos, o relógio tem apenas três luzes indicadoras da bateria na lateral e um sensor de luz para adaptar automaticamente o brilho da tela. Tudo é controlado por toques ou slides sobre a tela sensível ao toque.

WeWood Wood Watches 


WeWood Wood Watches - Mais Que Relógios

Nascida na Itália, mas WeWood LA-based tem uma linha de relógios de madeira que marcaram tais pulsos famosos como Rhianna, Ke$ha, e APL do Black Eyed Peas. WeWood abordagem é sobre a sustentabilidade sofisticados. Seus lindos relógios de madeira demonstram que ser ecológico, não é obstáculo ao estilo ou de luxo. Estes relógios naturais estão disponíveis em dois modelos clássicos: Data e Chrono, e em quatro diferentes tipos de madeira sustentável: Maple, Ebony, guaiaco e Red Wing Celtis.

A madeira lindamente esculpida, não só parece super elegante, é pena leve e suave como seda. Esta matéria orgânica é reciclável e biodegradável. Para cada relógio Wewood adquirido, uma árvore é plantada. Eles se uniram com a American Forests, uma organização sem fins lucrativos de conservação, que se dedica à restauração de ecossistemas que foram danificadas por causas naturais ou humanas.

Sand Watch

Sand Watch - Mais Que Relógios

A criatividade muitas vezes, está em pensar o futuro com os olhos no passado. O relógio conceito Sand Watch, criado pelo designer russo Pavel Balykin, alterna um montrador de horas em um display digital convencional, com uma interface que reproduz uma ampulheta, para períodos de tempo programáveis.

Sand Watch - Mais Que Relógios


Nooka Watches


Nooka Watches - Mais Que Relógios

Os novos relógios Nooka é da Zaz. A característica mais marcante é a cara transparente e as barras para a visualização das horas. Nooka foi criada por Matthew Waldman. Depois de ter esboçado seus projetos em um simples guardanapo! Ele o trouxe à Nova York onde ele conseguiu com sucesso os projetos patenteados. Suas opiniões sobre esta marca, tal como referido, “Ao invés de apenas um estilo a aparência de um objeto, reconceitualização Nooka baseia-se em bases analíticas e artísticas que incorporam tendências da moda e da ciência A abordagem está além de qualquer bem material – é um conceito. um método, um mindstyleTM “.