Futebol, paixão no pulso.‏

É galera, o ano está apenas começando e os times paulistas já estão se programando para ter um ano cheio de vitórias e grandes títulos. Pensando nisso, a Champion, como sempre inovando, preparou uma grande novidade para os torcedores fanáticos, que amam e torcem sempre pelo seu time.

A Champion Futebol, traz para você diversos relógios com estampas do seu time do coração e se você, além de grande torcedor, é uma pessoa que gosta de estar sempre no estilo, não pode ficar de fora dessa grande novidade!

cori

Se você ainda é torcedor do Santos, Corinthians e São Paulo, a novidade é ainda maior, a Champion traz kits completinhos, com: 1 relógio Champion que vem com o emblema do seu time gravado no mostrador e mais 4 pulseiras com diversas estampas diferentes para combinar sempre com o seu estilo. As pulseiras são feitas com materiais flexíveis, proporcionando ao usuário mais conforto e macies no contato com a pele, e sua caixa é feita com material policarbonato, para maior resistência e durabilidade do produto. Além de sua ótima qualidade e resistência, o relógio Champion Futebol é resistente à água até 100m de profundidade!

O melhor de tudo é que aqui na Watch System você encontra todos os kits e os relógios que são vendidos separadamente e desfruta de todos os benefícios de usufruir de um produto original. Os produtos são entregues corretamente na sua casa e você ainda ganha o frete grátis. Não deixe de visitar a Watch System e ficar por dentro de todas as nossas novidades!http://www.watchsystem.com.br/tipo_busca/marca/codigo_marca/35/champion-futebol

Deixe um comentário