A cada dia que passa, o mercado lança um modelo novo de relógio, os preços variam, quanto mais luxuosos são os relógios, mais caros eles ficam. Aí vem a dúvida, como saber qual é o relógio mais luxuoso se a cada dia surge um mais caro que o outro? A concorrência nos dias de hoje nos traz essa confusão, se uma marca de relógio for eleita a mais cara do mundo hoje, amanhã ela pode ser substituída por outra melhor ainda.

Nem todo mundo tem condições de comprar relógios de luxo, geralmente esses relógios custam mais que uma mota, portanto esses relógios estão mais ao alcance de um milionário do que de uma pessoa comum. Claro que não é impossível uma pessoa comum comprar um relógio desse porte, porém tem que gostar de gastar para comprar um objeto deste.

systemO motivo destes relógios serem tão caros é porque muitas vezes eles são cobertos por ouro, pratas e até diamantes puros, e quanto mais alto é o número de quilates, mais alto ainda é o preço do relógio.  Portanto a pessoa que compra um relógio deste tem que ser muito reservada ou segura, pois o lado negativo de ter um relógio extremamente luxuoso, são os roubos e assaltos, portanto tem que se ter muito cuidado quando sair com uma preciosidade desta na rua, pode ser lindo e maravilhoso, mas muitas vezes pode custar a própria vida.  Use e abuse do luxo e da sofisticação, mas procure os lugares certos para fazer este tipo de exibição, assim, não terá problemas em ostentar o que gosta e não correrá riscos desnecessários.