Foi nos anos 80 que os relógios que trocam pulseiras ficaram famosos, mas em 2010 eles voltaram com tudo! Muito mais modernos, atraentes e interessantes, os Champion que trocam pulseiras se tornaram febre após serem flagrados no pulso do Fiuk e do Bernardo da Malhação e começaram a fazer parte do mundo da juventude do país inteiro. Meninas e meninos adoraram a idéia de ter milhares de opções em apenas um relógio e como a tendência das roupas coloridas veio junto com a idéia, não teve outra. Os troca-pulseiras da Champion não pretendem sair do pulso da galera tão cedo.


si

Apesar dos “coloridinhos” serem a última tendência no mundo dos relógios, os adultos também têm muitas opções maravilhosas da Champion, por exemplo: A linha Champion Futebol faz a cabeça dos marmanjos que torcem fanaticamente por seus times e claro, das mulheres modernas que acompanham o time do coração.

As jovens que adoram ir lindas e descoladas para a faculdade, aderiram imediatamente ao Champion Led, que também troca pulseiras, mas tem ainda mais funcionalidades que o seu “irmão”.

Para os adultos mais clássicos, que querem simplesmente um relógio bonito e de qualidade para ir ao trabalho ou àquele passeio com a família, a Champion também produz relógios tradicionais, com pulseiras de aço e vidro em cristal mineral.

Faça uma visita à Watch System e veja qual modelo Champion mais combina com você.

http://www.watchsystem.com