Seja em uma rodovia no exterior ou pilotando uma aventura sobre duas rodas em uma estrada de terra. Com calça jeans ou com jaqueta de couro, se você usa capacete, sabe o que o nome Harley Davidson simboliza para o mundo dos motociclistas.

Não, ela não é a mais veloz e hoje em dia, talvez não seja a mais bonita. Mas é como falar de Roberto Carlos para um cantor romântico. Se trata de tradição, de origem, de simbolismo, de cultura, de respeito ao passado e claro, para muitos, de memórias incríveis.

relogio harley

Esse amor às origens e à cultura dos motoqueiros é o que faz a Harley Davidson ser uma linha tão reconhecida e respeitada no mundo da moda e dos relógios. Um homem que usa um relógio com esse nome, não é porque, simplesmente, “achou bonitinho”. O cara conhece o que carrega nos pulsos e provavelmente, é proprietário de uma máquina apaixonante.

Unidos ao nome Bulova, também extremamente conhecido e respeitado, os modelos Harley Davidson aquecem o coração dos motoqueiros viajantes e são a sugestão do mês para as mulheres que querem presentear ao pai ou namorado apaixonado por duas rodas. Não tenha dúvida, que pra ele, ganhar um relógio desses, tem o mesmo significado que flores, bombons, serenata, poesia, cinema e café na cama pra você. Aposte sem medo de errar.

Harley Davidson – aventura na mente, nas rodas e nos pulsos.