A marca Suunto.‏

A Suunto é uma marca que começou com as Bússolas. Tanto que, os relógios da Suunto também são Bússolas. A Suunto foi fundada em 1936 por atividades ao ar livre. Passou por diversas fases até ter design de relógio. Por exemplo: Nos anos 60 a linha cresceu e lançou sua primeira bússola de mergulho, com o intuito de ajudar os mergulhadores, pois um mergulhador Inglês tinha descoberto que uma bússola anexada no pulso, poderia indicar que direção tomar debaixo d’água.

Sendo assim, a primeira bússola de mergulho nasceu!
Nos anos seguintes, a marca continuou crescendo cada vez mais e a Suunto além de ter lançado a primeira bússola mergulhadora, também acabou lançando um computador de mergulho. Então a Suunto já disparou, ficando ainda mais conhecida.
Em 2007, foi quando lançou uma nova linha de produtos e começou com os relógios Suunto. Um dos relógios mais cobiçados por todo o mundo.
Os relógios Suunto ganharam destaque e foram premiados num concurso internacional como: “Melhor do melhor”. Chique não?
suunto
Além disso, os relógios Suunto foram usados por atores de filme como Tropa de Elite que é um filme Brasileiro e no filme Querido John Lançado em 2010.
Hoje, a Suunto é uma designer e fabricante. Se tornou líder de relógios e instrumentos de precisão para esportes ao ar livre. Por isso, vai se aventurar e adora esportes radicais? Não esqueça de botar o seu Suunto no pulso.
Lembrando que: Além dos horários, você também encontrará  a direção certa. Por isso a frase:”Suunto. Mais que relógios.”
Venha já até a nossa loja Watch system e confira os nossos modelos da marca Suunto!
Anúncios

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: