O relógio é parte fundamental no visual masculino. Tudo bem que hoje em dia, muitas pessoas só vêem as horas no celular. Mas para os homens, esse acessório é fundamental, até porque muitas vezes é o único acessório que eles usam, justamente por não gostarem de muitos acessórios e tudo mais.

Mas a pergunta é: Com que os relógios tem que combinar? Para combinar metais, a dica é observar botões de metal ou a fivela dos sapatos com o relógio. Se for pulseira de couro, a dica é olhar para o seu cinto e sapato. Preto com Preto e Marrom com Marrom. O básico e Clássico é este.
O ideal é ter duas opções e modelos de relógios no armário. Sendo um mais refinado com caixa de aço e pulseira de couro para ocasiões mais requintadas e sofisticadas, e outro de modelo casual que pode ter pulseira de borracha desde que não seja para academia. Mas se você puder ter apenas um relógio, é ideal que tenha de pulseira de couro. Pois vai te acompanhar até no dia dia em que você tiver compromissos diversificados.
wat1
Como os homens não usam muitos acessórios, os poucos que usam dizem muito sobre a sua personalidade e estilo. Como por exemplo: Um relógio com mostradores grandes, com cronógrafos, etc. Ajuda a passar uma imagem ligada, dinâmica, jovialidade, velocidade, entre outros…
Claro que todos querem passar esta mensagem, mas não é em todas as ocasiões que esse tipo de relógio deve ser usado.
A escolha do relógio vai muito da ocasião em que vai ser usado. Na dúvida, leia novamente nossas dicas acima.
O modelo do relógio, como é feito, marca e tudo, é você quem escolhe. O importante é se sentir bem e saber como usar corretamente.
Você pode encontrar os melhores modelos e marcas na nossa loja Watch System.
Confiram!