Antigamente os relógios eram de bolso, mas Santos Dumont que era aviador e inventor do avião 14 bis entre outros, queria saber as horas enquanto voava, então inventou o relógio de pulso e como ele era destro, a primeira linha de relógios foi feita  para ser usada no pulso direito.

Isso aconteceu em uma época em que não se dava muita atenção para os canhotos. Para as famílias, ser canhoto era algo errado e feio, por isso obrigavam as crianças canhotas a usar a mão direita para se tornarem destras.
Hoje em dia, isso foi quebrado e os canhotos vivem à vontade, sem nenhum peso da sociedade sobre eles e nem crendices antigas. Levaram algum tempo para perceber que é super natural ser tanto canhoto como destro, mas perceberam.
fossil
E por isso, usar relógios no pulso esquerdo ou direito, é uma questão de gosto, preferência e bem estar. Não existe certo ou errado. Você é quem escolhe em que pulso ou braço quer usar.
Agora uma coisa é certa: Existem vários tipos de relógios. Relógios para todos os gostos e estilos.
Relógios com cronômetro, a prova d’água, desportivos, masculinos, femininos, modelos tradicionais, enfim… São mil e um tipos, marcas e modelos diferentes de relógios. Cada um com seu estilo, esse que também diz muito de você e da sua personalidade.
Venha até a nossa loja Watch System e confira todos esses e muito mais relógios. Veja e escolha o que mais combina com você!